CHA com Sucesso: Novas possibilidades de negócios na Pandemia do COVID-19

• Data(s): 09 de abril de 2021
  • Horário(s): 19:00
  • Local: Transmissão através do YouTube. Acesso nesta página para registro de frequência
  • Certificação: 4 horas
CERTIFICADO

Na oportunidade receberemos dois convidados, ambos egressos de curso de Bacharelado em Administração do UniRios, e que tiveram novas e exitosas experiências durante a pandemia.

Convidados

Italo Andreive Cavalcante Pereira

Sou Ítalo Andreive, graduado em Administração na Fasete, hoje Unirios, e pós-graduado em Gestão de Negócios e inteligência competitiva na Unit. Atualmente trabalho na área da Educação Profissional através do SENAC – Posto Avançado de Paulo Afonso, onde sou responsável pela captação de alunos, bem como pelas inscrições dos cursos ofertados. Sou também encarregado pelo acompanhamento e funcionamento da unidade, presto suporte a instrutores e os supervisiono, além de solucionar eventuais questões administrativas da unidade.

Também atuo na área de Educação Superior, sou Professor Tutor do curso semipresencial de Administração da UNIT – Polo de Paulo Afonso.

Em paralelo a isso, criei a página ADM DE BOLSO no Instagram, com o intuito de compartilhar dicas e insights voltados para estudantes de administração, bacharéis e empresários/líderes. Através do perfil, tornei-me prestador de serviços em um e-commerce, onde dou suporte na Gestão de Processos e no Atendimento ao cliente.

Rafael Tenório

Sou graduado em Administração na Fasete, hoje UniRios.

Trabalho na área de alimentos e bebidas no Restaurante Rancho da Carioca em Paulo Afonso - BA onde sou gestor à quase 15 anos.

Mediadores

Daiany Macieira Varjão