Consulta e-MEC
Psicologia

Eita, me formei! Mesa Redonda recebe recém-formados em Psicologia para falar sobre oportunidades e desafios

- Dep. Comunicação

O curso de bacharelado em Psicologia do Centro Universitário UniRios promove no dia 26 de maio, às 19h, a mesa redonda: “A experiência de recém-formados em Psicologia: oportunidades e desafios no sertão baiano”. A conversa que terá convidados especiais vai tratar sobre alguns dos pontos que permeiam o início da atuação profissional e as descobertas.

O evento recebe as egressas Renata Jambo e Regina Almeida, com as presenças especiais de Washington Oliveira, presidente do Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP/03) e de Valéria Correia, psicóloga Orientadora Fiscal do Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco (CRP/02).

Será um momento sem dúvidas especial, e para garantir sua participação com direito a certificado de 3h CLIQUE AQUI.