Consulta e-MEC
Odontologia

Inscrições abertas para seleção de monitores voluntários do Curso de Odontologia 2022.1

- Coord. de Odontologia

O Centro Universitário do Rio São Francisco - UniRios, credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através das Portarias MEC nº 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019 e MEC nº 340/2020 – DOU. 18/03/2020, por este edital e em conformidade com o seu Regimento e com o disposto no seu Manual de Monitoria, torna público aos alunos do Curso de Bacharelado em Odontologia o processo seletivo para monitoria voluntária nas seguintes disciplinas: Anatomia da Cabeça e Pescoço; Histologia Bucal e Cariologia; Dentística Laboratorial; Patologia Bucal; Anestesiologia; Farmacologia Aplicada; Radiologia e Imaginologia Odontológica; Periodontia Laboratorial; Estomatologia; Endodontia Laboratorial; e Cirurgia I.

As inscrições ocorrerão, gratuitamente, no período de 15 a 25 de fevereiro de 2022, exclusivamente no endereço www.unirios.edu.br/selecao/

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL.