Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

FASETE lança novo site com roupagem dinâmica e facilidade de acesso.

- Jacques Fernandes - Analista de Marketing

Buscando sempre a melhoria dos canais de comunicação e acompanhando a evolução dos recursos tecnológicos a FASETE lança seu novo site.

Esta nova página é fruto de um estudo desenvolvido junto a alunos, professores, funcionários e demais usuários do nosso site, que contribuíram progressivamente com informações sobre suas necessidades.

A nova página da FASETE traz uma melhor organização de informações, onde o internauta encontrará notícias gerais e institucionais, além de valorizar espaços que dêem destaque a eventos internos e realizações de nossos alunos.

A página tem a proposta de ser intuitiva e segue a evolução de diversos sites educacionais. A proposta é que o internauta possa achar com o menor número de cliques o que deseja. Ainda traz uma barra de acesso rápido onde outras subpáginas podem ser encontradas diretamente.

O site também permitirá alterações e inserção de novos espaços e colunas, à medida que sejam identificadas as demandas. Por isso, contamos com sua participação, mande sua mensagem, opine, participe da otimização de nosso site.

Navegue e seja bem vindo à nova página da FASETE.