Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Candidatos prestam Vestibular neste Domingo.

- André Luiz - ASCOM
Crédito: André Luiz Bianca Cavalcante presta Vestibular para o Curso de Direito.
Bianca Cavalcante presta Vestibular para o Curso de Direito.

A Faculdade Sete de Setembro – Fasete realiza mais um processo seletivo neste domingo (27/06). Trata-se do preenchimento de vagas disponibilizadas pela Instituição para o segundo semestre de 2010. Os candidatos concorrem às ofertas de vagas em Administração, Direito, Letras, Sistemas de Informação e Turismo. Para a primeira etapa do Vestibular 2010.2, o Curso mais concorrido é o de Direito (noturno).

Bianca Cavalcante pretende fazer parte deste time campeão e presta pela primeira vez o vestibular para Direito. “Tenho boas expectativas e torço para que seja aprovada. Direito é uma área que sempre me interessou e acabei optando encarar o desafio pela excelente infraestrutura e elevado nível dos professores da Fasete”, comenta ela que demonstra não está preocupada com a concorrência.

Ainda hoje disponibilizaremos o gabarito em www.fasete.edu.br. O resultado com a lista dos aprovados também será divulgado no portal eletrônico nesta terça-feira (29/06). A Fasete deseja boa prova a todos os candidatos.

No período de 30 de junho a 08 de julho, e de 19 a 23 de julho de 2010, ocorrem as matrículas dos Cursos de graduação para os alunos oriundos do Processo Seletivo 2010.2 e para os alunos veteranos da Fasete. CONFIRA O EDITAL DE MATRÍCULAS

Venha fazer parte deste time campeão.

A segunda etapa do Vestibular 2010.2 estará com inscrições abertas de 28/06 a 17/07. As provas serão realizadas no dia 18/07.

Fasete, há 8 anos preparando o futuro.