Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

UniRios EaD oferta 6 novos cursos! Inscrições gratuitas e matrícula por apenas R$49,90

- Bruna Campos/ Dep.Comunicação

É através da educação que podemos mudar o mundo, e para que isso aconteça o indivíduo precisa ter uma boa formação, que atenda às suas perspectivas para o futuro.

É pensando no seu futuro profissional e na qualidade da sua formação que o UniRios ampliou suas formas de levar educação superior, ofertando diversos cursos na modalidade a distância para você, que deseja fazer uma graduação de forma conciliada a sua rotina diária.

O UniRios está expandindo levando Polos EaD por várias cidades e estados brasileiros. Como o crescimento do UniRios não para, agora, mais 6 novos cursos (superior tecnólogo) estão sendo lançados, são eles:

• Big Data e Inteligência Analítica;
  • Defesa Cibernética;
  • Gestão de Negócios Digitais;
  • Gestão de Negócios Exponencias;
  • Gestão Escolar
  • Inovação e Empreendedorismo.

O UniRios conta com 27 cursos EaD em três graus distintos, sendo 4 em Bacharelado, 4 em Licenciatura e 19 Tecnólogos.

Gostou dessa novidade? Tá esperando o que para fazer sua inscrição gratuita e ainda aproveitar as condições especiais como a matrícula por apenas R$49,90?

Ingresse realizando a prova on-line de vestibular ou com sua nota do ENEM. Transferência Externa e Portador de Diploma são outras formas de ingresso disponíveis.

Então clique aqui e vem fazer parte do nosso EaD!

UniRios EaD, suas conquistas começam onde você estiver!