Consulta e-MEC
Psicologia

Café, Conversa e Psicologia: Confira valores e prazos para pagamento de inscrição!

- Denise Cordeiro / ASCOM

A coordenação do curso de Psicologia informa que está se encerrando o prazo para pagamento com valor promocional das inscrições do evento “Café, Conversa e Psicologia”. O preço de R$ 30,00 reais permanecerá até o dia 10/11, a partir de 11/11 haverá um acréscimo e o mesmo passará a ser R$ 50,00.

Faça sua inscrição (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: Quem já fez a inscrição e não efetuou o pagamento, também precisa ficar atento as datas. O prazo de valor promocional é válido para todos.

O “Café, Conversa e Psicologia”, é um evento que tem o objetivo de quebrar a formalidade, com uma pausa para o cafezinho, e fazer um bate-papo envolvendo o seguinte tema: “O olhar da Psicologia sobre ansiedade e automutilação”, o debate será conduzido pelas palestrantes e professoras da FASETE Idenise Soares e Elisangela Araújo.

“Café, conversas e Psicologia” acontece no dia 23 de novembro, para participar é preciso se inscrever no site do evento (fasete.edu.br/cafepsi). A certificação é de 10h.

10 até 18 de 183 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »