Geral Institucional

Participe da nossa Avaliação Institucional

- Dep. Comunicação

Anualmente, o Centro Universitário do Rio São Francisco - UniRios realiza a Avaliação Institucional, importante ferramenta para ouvir a comunidade acadêmica. Com a participação de estudantes e professores a instituição usa os dados para implementar mais melhorias, e também, para observar o que está dando certo.

Geralmente, realizadas no segundo semestre, a avaliação colhe a opinião sobre vários aspectos. Desde a infraestrutura, ao atendimento e funcionamento dos departamentos, assim como avalia a percepção do andamento de cada curso.

Sendo assim, convidamos vocês, alunos da nossa instituição, a acessarem o Portal Acadêmico e responderem a nossa avaliação, contribuindo com a sua opinião para as nossas melhorias.

Também convidamos os colaboradores a acessarem o e-mail institucional e fazerem suas contribuições, respondendo o questionário que será enviado pela Comissão Própria de Avaliação - CPA.

A Avaliação Institucional acontece até 13 de setembro. Contamos com vocês!

10 até 18 de 218 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »