Geral Institucional

Parceria entre Centro Universitário UniRios e Prefeitura de Glória resulta em descontos especiais

- Natália Cleuber | Dep. de Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco firmou convênio com a Prefeitura de Glória/BA. O resultado desta parceria serão descontos para os funcionários do município, seus cônjuges e dependentes diretos.

O UniRios oferta mais de 20 cursos na modalidade Ead, entre bacharelado, licenciatura e tecnólogo, além de mais de 10 cursos na modalidade presencial entre bacharelado e licenciatura.

A assinatura do convênio aconteceu no último dia 18 de fevereiro, na sede do UniRios, com a presença do reitor do UniRios, Jacson Oliveira, do vice-reitor, Sérgio Oliveira, do prefeito de Glória, David Cavalcanti, do secretário de Assistência Social de Glória, Tássio Castor e da supervisora Comercial do UniRios, Jaqueline Lima.

O prefeito David agradeceu a iniciativa do UniRios e salientou que a oportunidade e a condição diferenciada que a Prefeitura de Glória poderá oferecer ao servidor público em virtude desse convênio é motivo de orgulho.

“O UniRios está aberto a parcerias que fomentem o desenvolvimento da educação não apenas em Paulo Afonso, sua cidade sede, como também nas cidades circunvizinhas. Pensamos nessa parceira como uma forma de ampliar oportunidades na vida das pessoas. Isso é gratificante”, disse o vice-reitor do UniRios.

10 até 18 de 243 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »