Geral Institucional

FASETE recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

- ASCOM

A FASETE recebeu da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES o Selo: Instituição Socialmente Responsável, que certifica as Faculdades e Universidades privadas que possuem projetos e atividades de responsabilidade social.

A FASETE por sua tradição e história já se destaca na cidade de Paulo Afonso por suas ações sociais, em virtude do Espaço Social Sete de Setembro que realiza Programas e Projetos de caráter sócio-educativos voltados para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Através dos cursos de graduação a FASETE desenvolve diversas atividades de caráter social. A mais recente já está para ser lançada, é o Curso de Auxiliar Administrativo. Este curso, que terá carga horária de 100 horas, será oferecido no Espaço Social Sete de Setembro para adolescentes do projeto Ampliando Sorrisos e para jovens em situação de vulnerabilidade social encaminhados pelo CREAS e outros órgãos.

As disciplinas serão ministradas por alunos do Curso de Administração da FASETE e por colaboradores da Instituição. São eles: Edilson Novaes – com a disciplina: Recursos Humanos; Paulo Henrique, com Comunicação e marketing; José Evangelista, com Qualidade no Atendimento; Alexandre Lino, com Direito; Isana Jesus, com Contabilidade; Jean Carlos, com Informática; Márcia Ferraz, com Técnicas de Arquivamento e protocolo e Cristóvão Moura, com Noções de Segurança no trabalho.

10 até 18 de 245 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »