Geral Institucional

Primeiro dia do CONINFA

- ASCOM

A Faculdade Sete de Setembro deu início, nessa segunda-feira, dia 09/11/2009 ao seu I Congresso Interdisciplinar – CONINFA. Com mais de mil pessoas inscritas, o evento teve suas atividades iniciadas ontem à noite no auditório do Colégio Sete de Setembro com o Curso de Sistemas de Informação que promoveu duas grandes palestras na área de tecnologia. Alunos da instituição, de outras faculdades e universidades e diversos profissionais estiveram presentes. Compuseram a mesa diretora dos trabalhos a Direção da FASETE, o Coordenador do Curso de Sistemas de Informação e os palestrantes da noite. Professores, funcionários, alunos e convidados da Faculdade Sete de Setembro, envolvidos na organização do evento avaliaram o primeiro dia como um grande sucesso.

10 até 18 de 245 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »