Sistema de Informação

- ASCOM
Crédito: ASCOM Formandos de Sistemas de Informação - turma 2009.2
Formandos de Sistemas de Informação - turma 2009.2

Dia 24/02 no Auditório do Colégio Sete de Setembro aconteceu a Cerimônia de Colação de Grau dos Acadêmicos do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, turma 2009.2 da Faculdade Sete de Setembro. Uma noite inesquecível para os formandos.

A mesa contou a presença do Diretor Geral da Fasete Prof. Gilberto Gomes, do Diretor Acadêmico Prof. Jacson Gomes, do Diretor Administrativo Eng. Sérgio Gomes, do Coordenador do Curso Profº. Igor Medeiros, e dos Padrinhos da turma: Profº. Ricardo Porto e  Profª.  Juliana Motta.

Após o discurso de abertura do Diretor Geral da Fasete, o formando Erick Barros prestou juramento em nome da turma. Os laureados Danilo Vieira e Juliana Maciel receberam o Grau Acadêmico, na representação dos demais concluintes.

Em seu discurso, a oradora Juliana Maciel frisou a importância de relembrar os momentos que vivenciaram durante a jornada acadêmica e o papel do corpo docente, fundamental pelo seu compromisso e pela qualidade técnica.

O Diretor Geral da Fasete encerrou a solenidade agradecendo a presença de todos os presentes e desejando que os novos profissionais tenham em seu caminho a certeza de uma escolha certa.

Outro momento marcante da cerimônia foi quando o formando Jamilson proferiu a última “piada” do dia, fechando um ciclo ininterrupto de 4 anos, todos os dias com uma nova “frase” célebre.

10 até 18 de 266 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »