Sistema de Informação

Estudantes do UniRios desenvolvem sistema de cadastro de internos e gerenciamento de medicamentos para Casa de Repouso

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação
Crédito: Elaine Silva | Dep. de Comunicação Estudantes apresentam sistema desenvolvido para a Casa de Repouso.
Estudantes apresentam sistema desenvolvido para a Casa de Repouso.

Estudantes de Sistema de Informação do Centro Universitário UniRios desenvolveram um sistema de cadastro de internos e gerenciamento de medicamentos, elaborado para atender a Casa de Repouso São Vicente de Paulo (Vicentinos). E atende uma importante demanda da entidade que poderá consultar, de forma rápida e simples, dados dos pacientes e, ter um melhor controle sobre os estoques dos medicamentos.

O sistema foi apresentado na manhã da última sexta-feira, 13 de maio, pelos estudantes do 8º período, Jakeline Novaes e Gabriel de Andrade, juntamente com o professor Edemilton Galindo Junior, orientador do projeto.

O momento contou com a participação do vice-reitor do UniRios, Gilberto Sérgio Gomes de Oliveira, os professores do UniRios Edemilton Galindo Junior e Marcos Dantas, além do diretor dos Vicentinos Luiz Lira, da Assistente Social Fabiana Pereira, da Enfermeira Sara Nayle e da Nutricionista Joyce Desirê.

10 até 18 de 273 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »