
RH realiza Treinamento sobre 'Qualidade no Atendimento'
- André Luiz - ASCOM
De 05 a 09 de abril a Equipe de Segurança da Fasete recebeu um Treinamento sobre “Qualidade no Atendimento: Estratégias de encantamento e fidelização do cliente” através da facilitadora Márcia Juliana Paiva de Souza (Especialista em Gestão de Pessoas e Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos da Fasete) – com carga horária de 12 horas e certificação.
O Treinamento faz parte do Programa de Desenvolvimento de Pessoas da Instituição que tem como objetivo desenvolver o capital intelectual do seu corpo funcional, incentivando-os motivacionalmente, para que haja um aumento direto na produtividade, na qualidade dos serviços prestados, bem como na qualidade de vida organizacional. Os participantes receberam instruções sobre a importância do atendimento, priorizando excelência tanto na comunicação quanto na abordagem ao cliente interno e externo.
De acordo com Edimário Queiroz: “Esse treinamento será muito útil para o nosso dia a dia. Vou procurar executar ao pé da letra tudo que foi ministrado por Juliana, para satisfazer os nossos clientes e a empresa. Eu e meus colegas de trabalho gostamos muito do curso e da iniciativa da Faculdade”, comemora ele que exerce a função de portaria há 6 anos.
O Programa de Desenvolvimento de Pessoas da Fasete é uma prática constante. É nesse sentido que a área de RH atua, sempre trabalhando para valorizar, desenvolver e reter os seus talentos.