Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Convênio Educacional entre a prefeitura de Santa Brígida(BA) e UniRios garante descontos para servidores e dependentes

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação
Crédito: Ailma Varjão | Dep. de Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco firmou convênio educacional com a prefeitura municipal de Santa Brígida (BA). A parceria permite condições especiais para funcionários públicos do município, seus cônjuges e dependentes diretos nas matrículas em cursos de graduação, sejam presenciais ou EAD.

A assinatura do convênio aconteceu no dia 21 de março, no campus sede do UniRios na cidade de Paulo Afonso (BA).

O momento contou com a presença do reitor do UniRios, Jacson Oliveira, o vice-reitor, Sérgio Oliveira, do prefeito de Santa Brígida, Elton Carlos Magalhães, do Procurador do Município de Santa Brígida, Carlos Henrique Alves Limeira e da supervisora Comercial do UniRios, Jaqueline Lima.

Tanto o prefeito, quanto o procurador foram alunos da instituição e se sentiram muito felizes em poder proporcionar a qualidade de ensino do UniRios para os colaboradores da prefeitura.

10 até 18 de 942 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »