Dep. Comunicação

Unirios retoma aulas presenciais parcialmente

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Aos poucos estamos voltando ao nosso novo normal. Após um ano e cinco meses de paralisação das aulas presenciais, devido à pandemia do COVID-19, o UniRios está pronto para mais esse desafio, desbravando novas oportunidades.

É claro que, com todo cuidado necessário, seguindo os protocolos de biossegurança bem definidos e orientando, constantemente, os alunos e colaboradores. Mas o que importa é estamos nos revendo! A presença dos nossos universitários é o que dá vida ao UniRios. Estávamos sentindo muita falta disso.

Que possamos tirar as grandes lições de tudo o que passamos. O UniRios se reinventou, de forma rápida, sem parar as aulas nem por um dia. Alunos, professores, colaboradores, todos se reinventaram e juntos, superamos obstáculos e aqui estamos, firmes num propósito único: o ensino-aprendizagem.

Nessa primeira fase, as aulas práticas já estão acontecendo no nosso campus, sendo alternadas com as aulas teóricas remotas.

Hoje, podemos considerar que estamos, juntos, construindo uma nova história na educação do UniRios. Novos tempos, novas formas de ensinar, de aprender, novas comunicações.

Esse retorno é um momento especial, marcante para todos nós e que nos enche de gratidão pela confiança dos acadêmicos depositada no UniRios.
Por isso, o nosso muito obrigado!

910 até 911 de 911 « Primeiro   « Anterior
Marcas UniRios: