
A FASETE investe mais e amplia o acervo da biblioteca
- ASCOMA FASETE não para de investir e amplia o acervo da biblioteca Central
Atenta as solicitações de alunos e professores a Biblioteca Central adquiriu novos volumes para o acervo, móveis expositores, estantes para CD’s e DVD’s e melhorou sua infraestrutura para atender as demandas dos seus acadêmicos.
O investimento, da ordem de R$23.000,00 (vinte e três mil reais) é fruto do compromisso estabelecido pela instituição na contínua ampliação do seu acervo, por reconhecer a Biblioteca como importante núcleo de desenvolvimento para todos os estudantes, colaboradores e professores da Faculdade Sete de Setembro - FASETE.
A movimentação da biblioteca é intensa durante todo o ano e os dados estatísticos de empréstimos, visitas e consultas ao acervo, demonstram que os alunos da FASETE utilizam os recursos disponíveis para melhorar cada vez mais sua formação.
Parabéns aluno FASETE! Continue investindo em sua capacitação e frequentando regularmente nossa biblioteca.