Psicologia

Clínica-Escola realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher com lançamento de e-book

- Dep. Comunicação

A Clínica-Escola do UniRios através do curso de Psicologia promovem nesta quinta-feira, dia 4, às 20:30h evento comemorativo ao Dia da Mulher. Na ocasião, a professora Larissa Raposo e estagiários do curso lançarão o e-book “Não se nasce homem, torna-se”, fruto das experiências e pesquisa do Grupo Ressignificar - Grupo Reflexivo com homens autores de violência doméstica.

O evento é aberto ao público e promete trazer importantes reflexões sobre o enfretamento à violência contra a mulher.

Os interessados podem inscrever-se AQUI.

154 até 156 de 156 « Primeiro   « Anterior

Prosseguir