Dep. Comunicação

Fasete Itinerante compartilha conhecimento em Delmiro Gouveia

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Geisa Bruna - ASCOM Delmirenses lotam auditório da Rádio Delmiro - 153 participantes.
Delmirenses lotam auditório da Rádio Delmiro - 153 participantes.

A Faculdade Sete de Setembro visando dar maior amplitude, direcionamento e prática para as atividades de extensão deu início na última sexta-feira (09/04) ao projeto FASETE ITINERANTE na cidade de Delmiro Gouveia/AL.

Com uma palestra sob o tema “Direitos do Consumidor” ministrada pela Profa. Msc. Jerusa Arruda, a noite contou também com a participação do acadêmico Paulo Alexandre (5º Direito - noite) que explanou sobre as falhas da sociedade diante do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

O evento foi realizado no Auditório das Rádios Delmiro AM/FM e contou com 153 participantes da localidade entre empresários, estudantes, profissionais além da presença do Diretor da Rádio Delmiro Sr. Giuliano Ribeiro e do Diretor da Fábrica da Pedra SA, Sr. Paulo César Linhares.

Estiveram presentes os Colaboradores e professores da FASETE: Márcia Ferraz(Bibliotecária), Márcia Juliana (Coordenadora do DRH), Hugo Leonardo (ASCOM - Colégio Sete), Prof. Luis José (Coordenador do Curso de Letras), Jacques Fernandes (Professor e Coordenador da ASCOM), Geisa Bruna (estagiária ASCOM) além dos Diretores Jacson Gomes (Acadêmico)  e Gilberto Sérgio (Administrativo).

E não para por aí. O Projeto FASETE ITINERANTE irá promover cultura e integração entre os municípios de Glória, Jeremoabo, Água Branca, Piranhas, Canindé do São Francisco, Jatobá, Tacaratu e Petrolândia em suas próximas etapas.

Os certificados serão disponibilizados aos participantes no dia 26 de abril, na portaria da Rádio Delmiro.

A FASETE agradece a Rádio Delmiro pela parceria e a todos aqueles que participaram e acreditaram no sucesso deste Projeto.

Aguardem as próximas edições!

19 até 27 de 942 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »