Geral Institucional

Terceiro Dia do CONINFA!

- ASCOM

O terceiro dia do CONINFA foi marcado pela presença em massa dos alunos de Direito e Letras no CPA, Sistemas de Informação no Auditório do Colégio Sete de Setembro e de Administração no Memorial Chesf.

Na programação uma bela abordagem dos palestrantes Isabel Cristina e Sávio Roberto acerca de Rui Barbosa e o Direito, uma leitura interdisciplinar desses dois universos: literatura e legislação.

Para os administradores, foi realizada uma apresentação encantadora da Profa. Andréa Carla sobre meio ambiente, uma provocação a respeito dos nossos comportamentos, responsabilidades e principalmente de nossa consciência quanto a este assunto tão atual e preocupante. Por fim, uma temática interessante para os programadores de sistemas, uma apresentação sobre softwares numa perspectiva curiosa: Software uma ferramenta que não pensa, por isso a importância do profissional de programação, essa foi a abordagem do palestrante convidado pelos organizadores do Tecvale.

Durante a programação o CONINFA contou com a cobertura ao vivo do evento pela Rádio Água Branca, por meio do locutor e aluno de Letras da FASETE, Edson Bernardo da Silva.

Parabéns aos alunos, professores, coordenadores, funcionários e diretores da FASETE. O CONINFA tem sido um belíssimo evento.

244 até 245 de 245 « Primeiro   « Anterior