Consulta e-MEC
Geral Institucional

Nota de Pesar: UniRios lamenta a morte do ex-estudante Jurandir Martins da Silva

- Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Arquivo Pessoal Jurandir Martins da Silva, egresso do curso de Sistemas de Informação.
Jurandir Martins da Silva, egresso do curso de Sistemas de Informação.

O Centro Universitário do Rio São Francisco-UniRios recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de Jurandir Martins da Silva, ex-estudante do curso de Sistemas de Informação. Ele faleceu no último domingo, dia 25 de abril. Jurandir também era pastor da Igreja Assembleia Cristã Missionária.

Tivemos ainda a grata satisfação de ter em nossa comunidade acadêmica suas filhas: Alícia Roanna dos Santos Martins e Ísis Aimê dos Santos Martins (egressas do curso de Direito) e Jade Dafne dos Santos Martins (egressa do curso de Sistema de Informação).

Por meio desta nota, em nome de todos que fazem o UniRios (antes FASETE), em especial aos familiares, amigos, ex-professores e colegas de turma, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos de pesar.

Neste momento de profunda tristeza, nos faltam palavras de conforto a esta dor. Temos convicção de que nosso glorioso Deus iluminará e consolará vossa família!

Jacson Gomes de Oliveira

Reitor