Sistema de Informação

Principal evento da área de TI na região aborda “Tendências do profissional de tecnologia”

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

Não é apenas modinha, a integração da tecnologia da informação ao nosso dia a dia passou a ser um conhecimento fundamental. Neste cenário, muitas oportunidades surgiram (e surgirão) em todas as áreas como banco de dados, redes, programação, suporte e segurança da informação, por exemplo.

Dentro deste panorama o Encontro de Tecnologia do Vale do São Francisco – Tecvale, principal evento de TI da região de Paulo Afonso, promove sua 11ª e imperdível edição. Com o tema “Tendências do profissional de tecnologia” busca apresentar um panorama do que vale a pena investir como futuro da carreira.

Internet das coisas, IA, Gamificação e muito mais veja o que vai rolar na PROGRAMAÇÃO

Estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de Sistemas de Informação, Computação e Informática da região do Vale do São Francisco estarão marcando presença neste evento on-line e gratuito.

O Tecvale acontece de 22 a 24 de março. O evento é promovido pela coordenação do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário UniRios, de Paulo Afonso-BA.

INSCRIÇÕES UNIRIOS.EDU.BR/TECVALE

Vagas Limitadas.