12º FLIPA abre inscrições para submissão de artigos

- Dep. Comunicação

O 12º Festival Literário de Paulo Afonso – FLIPA tem com o tema “Literatura e Leitura no Ciberespaço” está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos.

Os pesquisadores poderão submeter os seus trabalhos, a partir do dia 25 de agosto até o dia 28 de setembro de 2020. As apresentações remotas ocorrerão no dia 23 de outubro, de 2020, às 14 horas, em endereço eletrônico divulgado posteriormente.

Os textos aprovados serão apresentados em sessões de comunicações, de acordo com a temática proposta, a partir de uma perspectiva interdisciplinar. Os textos serão submetidos à apreciação do Conselho Científico e somente poderão ser apresentados e publicados, nos Anais do evento, após aprovação.

Para ver normas de submissão, prazos e eixos temáticos CLIQUE AQUI.

Sobre o FLIPA

O Festival Literário de Paulo Afonso – FLIPA é uma realização do Curso de Licenciatura em Letras do Centro Universitário do Rio São Francisco, juntamente com a Secretaria de Cultura e Esportes da Prefeitura de Paulo Afonso com apoio do SESC Ler Paulo Afonso e da Fundação Pedro Calmon.

271 até 273 de 273 « Primeiro   « Anterior