ENFERMAGEM: Edital com o cronograma de defesas de TGII.

- Secretaria de Coordenação de Curso

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Enfermagem do Centro Universitário do Rio São Francisco – UNIRIOS, no uso de suas atribuições e de acordo com o estabelecido no Regimento dos Cursos de Graduação desta IES - Instituição de Ensino Superior, torna público o presente edital, divulgando os nomes dos discentes, os respectivos títulos dos trabalhos monográficos, banca examinadora, além da data e o horário das apresentações. A defesa pública do Trabalho de Graduação II, pelos acadêmicos do Curso de Enfermagem, ocorrerá de forma on-line e/ou presencial.

CLIQUE AQUI para ver o edital.

Acadêmicos que desejem assistir as defesas, na condição de ouvintes, no intuito de solicitar aproveitamento de horas como atividades complementares, deverão imprimir e apresentar ao(a) presidente da banca examinadora, o atestado abaixo. A participação de ouvintes ficará condicionada a capacidade da sala.

CLIQUE AQUI para baixar o atestado.

289 até 291 de 291 « Primeiro   « Anterior