G7 Ambiental

Vem aí o 2º Pedal Solidário Vem de Bike! Evento que combina solidariedade e tour turístico

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação
Crédito: Arquivo UniRios Ciclistas durante atividade socioambiental Pedal Solidário, organizado pelo G7 Ambiental.

Realizado em outubro de 2021, a primeira edição do Pedal Solidário Vem de Bike foi um sucesso reunindo mais de 300 ciclistas e arrecadando mais de 200kg de alimentos. E se o evento deixou gostinho de quero mais, então anota aí. A próxima edição já está com data marcada: na quinta-feira, dia 22 de setembro.

O Vem de Bike vai contar com o mesmo formato. Unir atividade física, tour turístico noturno e principalmente, a solidariedade.

A participação está liberada para pessoas com mais de 16 anos de idade, sendo obrigatório o uso de capacete e o devido respeito aos protocolos e orientações sanitárias vigentes em função da pandemia causada pela covid-19.

Bom, enquanto as inscrições não estão liberadas comece a mobilização. Converse com amigos, coloque na agenda do Bike Club. Até lá!