Curso de Direito realiza Minicurso com 142 inscritos

- Jerusa de Arruda - Coordenação do Curso de Direito / André Luiz - ASCOM
Profº. Dr. Ivan Luis aborda o Direito Constitucional Penal no II Módulo.

Organizado pela Coordenação do Curso de Direito da FASETE, foi realizado no último dia 22/05, no Memorial da CHESF, o II Módulo do Minicurso “O Direito sob a Ótica Interna e Internacional”. Com 142 inscritos, a programação contou com a abertura musical da jovem talentosa Lorena – que brindou a manhã de sábado com sua arte.

Logo em seguida, os trabalhos foram iniciados tratando do conteúdo referente ao Direito Constitucional Penal com o Profº. Dr. Ivan Luiz. Após a aula, foi servido um coffee break preparado especialmente para a ocasião. A professora e também coordenadora do Curso de Direito, Jerusa de Arruda, aproveita para agradecer na pessoa da aluna Tatiana a toda equipe pelo cuidado e carinho no transcorrer do Curso.

No segundo momento, o profº. Dr. Fernando Amorim explanou sobre o Direito Internacional Privado com destaque para o conceito, o conteúdo, os princípios e a relação da ordem pública.

Sem dúvida, foi um grande sucesso – o que só foi possível em razão da participação de todos os alunos que se inscreveram e prestigiaram o evento. A coordenação do Curso de Direito externa a grande estima e consideração, desejando a todos muitas vitórias, com o compromisso de que em breve estará desenvolvendo novas atividades.

568 até 572 de 572 « Primeiro   « Anterior