UniRios EaD

Condição imperdível: Curse a complementação de Educação Física por R$ 225,00 por mês

- Dep. Comunicação

Você já é bacharel ou licenciado em Educação Física? Então, não perca essa condição super especial para realizar a complementação do seu curso e ter dois diplomas de nível superior.

Funciona assim: você, que já é bacharel em Educação Física, pode fazer a complementação do curso, estudando Licenciatura em Educação Física em 1 ano e tornando-se apto a atuar, também, como licenciado ampliando, assim, suas oportunidades no mercado de trabalho.

E você, que já é licenciado, também pode fazer a complementação e tornar-se bacharel em Educação Física.

Mas a melhor notícia ainda está por vir! As mensalidades dos cursos de Bacharelado e de Licenciatura em Educação Física do UniRios EaD Semipresencial estão com uma super promoção por tempo limitado, custando apenas R$225,00*.

Então, não perca tempo! Acesse unirios.edu.br/ead, faça a complementação e se torne um profissional de Educação Física completo!

*Consulte condições no edital.

73 até 77 de 77 « Primeiro   « Anterior