Consulta e-MEC
UniRios EaD

Aproveite: UniRios EAD oferece aulas experimentais gratuitamente

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário UniRios EAD está disponibilizando aulas experimentais gratuitas. Os interessados terão a oportunidade de adquirir conhecimentos que podem abrir novas possibilidades no mercado de trabalho. As aulas serão ministradas através do Ambiente Virtual de Aprendizagem-AVA e permite que o estudante desfrute de todas as ferramentas que o UniRios EAD oferece.

Os interessados devem se cadastrar no link no fim da matéria. Inicialmente, as aulas são disponibilizadas através dos cursos de Administração e Educação Física EAD. O módulo foca no mercado de trabalho, ministrado pelo professor Rodrigo Bossard, consultor e treinador empresarial com mais de 15 anos de experiência atuando em empresas nacionais e internacionais.

Garanta sua vaga CLIQUE AQUI

Aproveite essa oportunidade que o UniRios EAD está oferecendo e inscreva-se nas aulas experimentais gratuitas.

73 até 78 de 78 « Primeiro   « Anterior