Colação de Grau - formandos 2009.2 do curso de Letras

- ASCOM
Crédito: ASCOM Formandos posam para foto oficial
Formandos posam para foto oficial

Realizou-se dia 27/02, às 19:00 no Memorial Chesf a solenidade de colação de grau dos formandos 2009.2 do curso de Letras – hab. Em Português e Inglês.

A solenidade contou com a presença de vários membros da comunidade acadêmica da FASETE além de diversas autoridades municipais e federais.

O discurso da oradora Noélia Félix foi um momento especial, onde a emoção tomou conta de todos os presentes. Os professores Luiz José, Sávio Roberto e Sandra Marcula proferiram conjuntamente um discurso que traçou o perfil desta turma especial que ora concluía mais uma etapa.

Em seguida, os familiares, amigos e convidados que lotaram o auditório do Memorial Chesf se dirigiram para o parque de exposições Djalma Wanderlei onde foi realizado o baile de gala dos formandos.

A FASETE parabeniza todos os concluintes, e em especial a comissão de formatura pelo excelente trabalho desenvolvido.