Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

FASETE Júnior

Nova Diretoria Executiva da Fasete Jr. é empossada

- André Luiz - ASCOM / Maria Luciene - Fasete Júnior
Crédito: Edemilton Júnior Novos membros da Diretoria da Fasete Júnior durante a posse.
Novos membros da Diretoria da Fasete Júnior durante a posse.

Ao complementar o ensino aliando teoria à prática, a FASETE mantém a “Fasete Júnior” – Empresa Experimental – com a finalidade de simular o ambiente de trabalho de uma Empresa de Consultoria ao oferecer aos alunos do Curso de Administração a oportunidade de vivenciar o dia a dia da carreira, colocando em ação o aprendizado desenvolvido em sala de aula, possibilitando, positivamente, o aperfeiçoamento necessário para sua formação profissional, servindo como porta de entrada para o mercado de trabalho. O quadro de integrantes da “Fasete Júnior” é composto apenas de estudantes, que estagiam sob orientação de professores, prestando serviço profissional para diferentes empresas de Paulo Afonso e região.

Sendo assim, a nova Diretoria Executiva da “Fasete Júnior” tomou posse nesta última quarta-feira (05/10), às 19:00. A cerimônia realizada em sede própria – alocada no 3° piso da Faculdade, contou com a presença da Coordenadora do Curso de Administração, Cynthia Mattosinho, que destacou a importância da participação dos novos integrantes tanto na vida acadêmica quanto profissional. A cerimônia foi encerrada com assinaturas dos contratos, e diversas homenagens e agradecimentos foram feitos à diretoria anterior pelo trabalho e desempenho prestados durante a gestão.

Abaixo os novos membros da Diretoria da Fasete Júnior – Exercício 2011/2012:

ALUNO(A) MATRÍCULA CARGO
1. Francine Ferraz Brito - Diretoria Geral