CDAP

Abertura dos jogos do Torneio de Integração

- ASCOM

Sábado (06/03) e Domingo (07/03) ocorreram os jogos de abertura da segunda edição do Torneio de Integração da FASETE.

O torneio tem como objetivo possibilitar uma maior interação entre alunos e professores nas modalidades futebol de campo, futebol de salão e voleibol.

No Sábado, várias equipes jogaram entre si nas modalidades futsal e voleibol e, no final da tarde, as equipes que somaram mais pontos foram classificadas para a próxima rodada. Já no domingo, equipes de futsal disputaram uma nova partida. A expectativa para o próximo sábado (13/03) é grande, pois reunirá os amantes do esporte nas modalidades futebol de campo masculino e futsal feminino.

Todos os jogos ocorrem nas quadras do Colégio Sete de Setembro e estádio Álvares Carvalho (antigo Ruberleno Oliveira).

Venha torcer pelo seu curso! Participem dos jogos.