Dep. Comunicação

Dia Internacional da Mulher

- André Luiz - ASCOM
Joselita, Eliane e Ana Maria - equipe de apoio da Fasete: mulheres que acontecem!

Com delicadeza, atenção e compromisso as mulheres sempre depositam algo especial em tudo que realizam. A cada dia elas se destacam com brilhantismo em profissões que, antigamente, eram somente exercidas por homens. Na Faculdade Sete de Setembro, por exemplo, a maioria dos departamentos são gerenciados por mulheres, como o Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Secretaria Acadêmica, Assessoria de Desenvolvimento Profissional - ADAP e Biblioteca.

Um grande exemplo é Julyana Mota, administradora de redes e sistemas computacionais (DTI), que comanda uma equipe com forte presença masculina. “Liderar um setor com bastante homem é super tranqüilo, nunca tive nenhuma dificuldade. Às vezes percebo certa resistência, mas, tenho mais facilidade em trabalhar com eles. O respeito mútuo é o segredo para o sucesso dos trabalhos desenvolvidos no setor”, afirma Julyana.

Como forma de valorização humana e para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Faculdade Sete de Setembro realizou hoje (08/03) uma ação em homenagem a todas as mulheres do seu quadro funcional. Na oportunidade, as homenageadas foram lembradas com uma singela rosa além de um cartão entregues pela Assessoria de Comunicação e Marketing em parceria com o RH. Já as alunas também foram lembradas através de mensagens especiais enviadas via e-mail.

Sem dúvida, um dia mais que especial.

Nós que fazemos a FASETE parabenizamos a todas as mulheres que fazem parte da comunidade acadêmica.