Consulta e-MEC
Enfermagem

Professora e aluno de Enfermagem da Fasete integram Comitiva da Presidenta Dilma em Paulo Afonso

- Profª. Vannucia Nóbrega - Coordenação Enfermagem | André Luiz - ASCOM
Crédito: Arquivo Pessoal Professora da FASETE, Pollyana Piancó e o Condutor Socorrista do SAMU, Sérgio Araújo, integram à Comitiva da Presidenta Dilma.

No último dia 08/02, a Comitiva da Presidenta Dilma Rousseff utilizou o Aeroporto de Paulo Afonso como Base aérea para a visita que ocorreria nas obras de transposição do Rio São Francisco no sertão de Pernambuco. Além da Presidenta, participaram da visita o Governador de Pernambuco Eduardo Campos e o Governador do Ceará Cid Gomes.

Na ocasião, uma vasta estrutura de apoio foi montada, contando com as forças armadas (marinha, exército e aeronáutica), polícia rodoviária federal além do Serviço de Segurança da Presidência que esteve aqui dois dias antes para estabelecer o esquema de segurança da Ilustre.

O SAMU de Paulo Afonso foi convocado para estar de prontidão e prestar assistência médica caso fosse necessário. Destacamos na Equipe disponível à Comitiva da Presidenta Dilma a presença da Enfermeira da Unidade de Suporte Avançado do SAMU e Professora da FASETE, Pollyana Piancó e o Condutor Socorrista do SAMU, Sérgio Araújo de Lima, acadêmico do Curso de Enfermagem da FASETE.