Geral Institucional

Eleições para Diretórios Acadêmicos - entenda a importância.

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Ilustração

Constituídos como entidades legítimas da representação estudantil, os Diretórios Acadêmicos são formados por um grupo discentes, apoiados pelo coletivo estudantil, que coordena as ações em prol da defesa de seus interesses dentro de uma Instituição de Ensino Superior – IES.

A relação que o Diretório Acadêmico estabelece com as instâncias legais da instituição, como ADAP, Coordenações e Diretoria ocorre de forma direta se tornando parte importante de comunidade acadêmica. Além disso, promovem atividades culturais e científicas visando a integração das diferentes turmas e cursos.

Entendendo a importância que os Diretórios Acadêmicos possuem na estrutura da educação superior, a Faculdade Sete de Setembro através da ADAP - Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico vem incentivar todos os estudantes a participarem das eleições para os Diretórios que ocorrerão no dia 30 de março de 2010.

As eleições ocorrerão dia 30/03 das 20:00 às 21:30 e são abertas para todos os cursos que formarem chapas aptas a participar do pleito.

Informe-se com a ADAP, e caso seu curso ainda não tenha uma chapa, organize uma.

Não deixe de participar das eleições.