I Encontro de Formação Acadêmica e Prática Jurídica

- ASCOM
Crédito: André Luiz - ASCOM Profº. Ednaldo, Profº. Ivan, Profª. Jerusa, Profº. Rildo, Profº. Fernando e Profº Jadson.

No dia 13 de março os estudantes do 5º e 6º períodos do Curso de Direito da Faculdade Sete de Setembro – FASETE, participaram do I Encontro de Formação Acadêmica e Prática Jurídica.

Sob a coordenação da Profª. Msc. Jerusa de Arruda, o evento aconteceu no auditório do Memorial CHESF e contou com a presença ilustre da Dra. Isabel Cristina – Presidente da OAB Paulo Afonso, Profº. Fernando Amorim – coordenador do Curso de Direito do Cesmac / AL, Profº. Ivan Luiz – Procurador do Estado de Alagoas e Professor da UFPE, Profº. José Élio – membro da comissão do Exame da Ordem da OAB de Alagoas, além dos professores do Curso. Na pauta do encontro foi discutido o exame da OAB e os componentes curriculares do Curso de Direito.

Parabéns aos organizadores do encontro e a todos os alunos participantes.