Venha pedalar neste sábado (26/05)

- Prof. MSc. Danilo Catelli

É com muita satisfação que o Departamento de Educação Física e a Faculdade Sete de Setembro comunicam que será realizado neste sábado (26/05) às 15h00, o primeiro passeio ciclístico da faculdade: o "I Pedala FASETE"!

Com o apoio da Embasa, Legião da Arte, Polícia Militar e Guarda Municipal de Trânsito, o trajeto total será de 8 Km e passará por diversos pontos da cidade: Av. Apolônio Sales, Catedral de Nossa Sra. de Fátima, Praça das Mangueiras, Igreja de São Francisco e Pq. do Belvedere.

Confira o mapa do percurso: http://g.co/maps/rq78y

INFORMAÇÕES:

I – SOBRE O EVENTO

O passeio ciclístico “Pedala FASETE” é um evento recreativo não competitivo. O grande objetivo do evento é a confraternização da população em torno de uma atividade saudável e prazerosa.

II - INSCRIÇÕES

As inscrições estão sendo realizadas nos períodos da tarde e noite na Coordenação do Curso de Educação Física na FASETE, mediante a doação de 1Kg de alimento não-perecível e preenchimento do formulário de inscrição.

III – LOCAL E DATA DA REALIZAÇÃO

O local de saída será em frente a portaria da Faculdade Sete de Setembro (FASETE).

A ação terá início com uma largada simbólica: Sábado, dia 26 de Maio às 15h45.

Os 50 inscritos que chegarem primeiro ao local da largada receberão a camiseta do evento, que será distribuída a partir das 15h00.

IV – REGRAS

Ter 01 bicicleta em bom estado (freios funcionando, pneus cheios, lubrificada, etc.). Utilizar trajes apropriados para o evento (bermuda, camiseta e tênis), e respeitar as instruções de monitores e guias.

OBS.: É recomendado o uso de capacete.

V – O QUE LEVAR?

• Garrafa de água ou isotônico.
  • Alimentos leves para comer no caminho.
  • Repelente – caso tenha alergia à picada de insetos.
  • Protetor solar!

Aguardamos sua presença!!