Consulta e-MEC
Sistema de Informação

Começa hoje (31/05) o 7° TECVALE!

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Divulgação

No período de 31/05 a 02/06, a Coordenação do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sete de Setembro – FASETE realizará a 7ª edição do Encontro Tecnológico do Vale do São Francisco (TECVALE) com Mostra de Trabalhos Acadêmicos, Palestras no Auditório do Núcleo de Apoio Institucional (alocado no Colégio Sete de Setembro) e Maratona de Programação nos Laboratórios de Informática da FASETE (salas 07 e 09).

Para participar do evento e da Maratona de Programação, é simples! Inscreva-se agora mesmo pagando R$30,00, forme sua equipe (3 pessoas) e encare este desafio. Lembrando que a Certificação será de 20 horas.

Onde acontecem as inscrições?

Com inscrições abertas e vagas limitadíssimas, os interessados devem fazer a inscrição no site do evento (http://www.fasete.edu.br/tecvale), e após a emissão do boleto, o pagamento só pode ser realizado no Protocolo da FASETE ou na Secretaria do Núcleo de Apoio Institucional (Colégio Sete), com Cláudia Paixão.