Consulta e-MEC

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Arquivo Pessoal Prof°. MSc. Fabiano Amorim
Prof°. MSc. Fabiano Amorim

Formado em Sistemas de Informação pela Faculdade Sete de Setembro – FASETE, o Prof°. MSc. Fabiano Amorim Vaz, apresentará o seu artigo intitulado "An Integration Model for Access to Archaeological Collections using Multimodal Interaction in Virtual Environments", no XIV Symposium on Virtual and Augmented Reality (SVR) – principal evento brasileiro nas áreas de realidade aumentada, realidade virtual e interação, que acontecerá no final do mês em Niterói-RJ no Centro de Eventos do Hotel Mercure Orizzonte.

O artigo será apresentado como full paper e refere-se à parte dos resultados de sua dissertação de mestrado em Ciência da Computação pelo Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O SVR reúne pesquisadores, estudantes e outros profissionais das áreas acadêmica, industrial e comercial interessados nos avanços e nas aplicações da Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

Mais informações: http://www.uff.br/svr2012/?page_id=12

MINI-CV de Fabiano Amorim:

Mestre em Ciência da Computação na área de Inteligência Computacional (UFPE), Pós-Graduando em Docência no Ensino Superior e Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Sete de Setembro (FASETE). Atualmente é Professor da Faculdade Sete de Setembro (FASETE) e Professor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Atuando principalmente em pesquisas nos seguintes temas: Mídias e Interações Naturais; Processamento de Imagens; Realidade Aumentada; Reconhecimento de Padrões; Reconstrução Tridimensional; Residências Inteligentes.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/6389274256720951