Que tal encarar mais um Dia do Desafio?

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Divulgação

A Coordenação do Curso de Educação Física da FASETE vem convidar toda comunidade acadêmica para participar do Dia do Desafio que será realizado nesta quarta-feira (30/05), na área de convivência em frente à Faculdade.

Este desafio SESC, objetiva despertar junto à sociedade a importância da prática regular de exercícios e hábitos para uma vida mais saudável. Nesta edição, Paulo Afonso estará competindo com Talcahuano (Chile) – vence o desafio a cidade que obtiver o maior número de pessoas praticando atividades físicas e esportivas neste dia.

Sendo assim, o professor e coordenador, Danilo Catelli, estará desenvolvendo uma série de alongamento e ginástica envolvendo alunos, professores e colaboradores da ala administrativa - nos intervalos dos turnos vespertino e noturno.

#OutraDica: Para o dia da competição é fundamental vir para a Faculdade com roupas de prática esportiva. Até lá!

“Você se mexe e o mundo mexe junto”

Mais informações: www.diadodesafio.com.br