Geral Institucional

Fasete 8 Anos

- ASCOM
Crédito: André Luiz - ASCOM

O mês de Abril é muito especial para a Faculdade Sete de Setembro. Em 2010, a Fasete completa 8 anos de uma história de muito trabalho, determinação, qualidade e acima de tudo respeito com todos os pauloafonsinos.

Atualmente é considerada a maior rede particular de ensino superior da região, gozando de pleno conceito e preferência da comunidade. A prova disso tudo está na confiança de todo o público e na solidez conquistada ao longo de todo esse tempo.

Recentemente conquistamos um bom desempenho no ENADE, com isso, o Curso de Sistemas de Informação da Fasete passou a estar entre os dez melhores da Região Nordeste, segundo o ranking do MEC / INEP. Excelentes resultados que demonstram o alto nível de diversos estudantes e profissionais formados pela FASETE e que estão obtendo sucesso e destaque no mercado, além da aprovação em diversos concursos públicos.

Resultados como estes nos orgulham cada vez mais, afinal, são 8 anos preparando o futuro. As comemorações acontecem a todo o momento.

Desde o início do mês de Março, a Fasete vem desenvolvendo diversas ações, a exemplo do Torneio de Integração, eleições para Diretórios Acadêmicos, entre outras ações culturais. Até o dia 1º de Abril, a Fasete tem muito que comemorar e agradecer aos colaboradores e toda a comunidade acadêmica pela confiança.