Consulta e-MEC

Parabéns Curso de Enfermagem!

- Profa. Vannucia Nóbrega - Coordenadora do Curso de Enfermagem
Crédito: Divulgação As aprendizes Shirlane Pereira e Cláudia Ferreira também estão de parabéns!
As aprendizes Shirlane Pereira e Cláudia Ferreira também estão de parabéns!

O Curso de Enfermagem da Faculdade Sete de Setembro - FASETE, implantado em agosto de 2011, comemora este mês, seu primeiro aniversário. Foi um ano vivido intensamente por nós, professores e alunos, que, com dedicação, força e muito trabalho empenha-se a cada semestre letivo.  Produzindo e construindo conhecimento, compartilhando ideias, sonhos, experiências. Quebrando paradigmas, traçando caminhos e metas.

Em comemoração à esta data especial, a Coordenação do Curso de Enfermagem, homenageou as alunas Shirlane Pereira de Araújo (turno vespertino) e Cláudia Ferreira de Oliveira (turno noturno) que obtiveram o maior desempenho e número de créditos pagos entre 2011.2 a 2012.2; exemplo de disciplina, dedicação e muito estudo.

Parabéns a todos nós que fazemos o Curso de Enfermagem, o melhor da região, um pioneirismo da FASETE.