Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

FASETE Júnior

I Gincana dos Calouros do curso de ADM realizada pela FASETE Jr.

- FASETE Jr
Crédito: Edemilton Jr / FASETE Jr. Almoço no Rancho da Carioca aqueceu a disputa durante a Gincana.
Almoço no Rancho da Carioca aqueceu a disputa durante a Gincana.

Com a ideia de realizar a integração dos novos alunos do curso de Administração, a Fasete Jr. deu início ao projeto da I Gincana de Administração, que ocorreu nos dias 01 e 03 de agosto, com os calouros deste curso surpreendente. A metodologia do projeto foi baseada em fatores que envolvessem os discentes a temas como sustentabilidade, vivência do marketing no cotidiano, assuntos referentes a conhecimentos gerais, e principalmente, despertar o senso de solidariedade presente em cada aluno participante.

Assim, durante a disputa, as equipes já demonstravam garra e dedicação no que faziam, tudo isso com a finalidade de conseguirem um delicioso almoço no Rancho da Carioca, local certo para apreciar o melhor sabor regional.

Desde já a Fasete Jr. deseja a todos um ótimo curso!

Credenciada: FIES Prouni