Consulta e-MEC

Torneio de Integração - Grande Final

- André Luiz - ASCOM
Elas são show de bola!

O Torneio de Integração vem crescendo a cada edição e já faz parte do calendário esportivo da Faculdade Sete de Setembro. Além de revelar talentos e prestigiar os veteranos do esporte, esta é uma grande confraternização Inter Cursos onde é possível promover a integração entre toda a comunidade acadêmica e o encontro das famílias e amigos.

A grande final do Torneio aconteceu no último dia 27, nas quadras do Colégio Sete de Setembro. Em sua 2ª edição, o torneio mais uma vez foi um sucesso. Com as quadras super movimentadas, 8 times jogaram entre si. Ao final do dia, o momento decisivo ficou entre os times ADM-3 x CBR (futsal masculino) e As Misturadas x ADM-4 (futsal feminino).

Já o ADM-3 foi levando o time todo pro ataque e com um placar de 10 x 3 contra o CBR, garantiu a vitória. E quem pensa que futebol não é coisa de mulher, se engana. Além da força de sua torcida e com muita raça e determinação, As Misturadas conseguiram vencer o ADM-4 de goleada por 6 x 0.

A cerimônia de premiação das equipes vencedoras acontecerá dia 31/03 (quarta) durante o Show do Intervalo em alusão aos 8 anos da Fasete e contará com a Orquestra Sete de Setembro / 1ª Cia de Infantaria – Maestro Vicente.

A Fasete parabeniza os times vencedores e agradece a todos os colaboradores envolvidos na organização deste evento, além de todos os participantes do Torneio e comunidade acadêmica. Sem dúvida, mais um evento de grande êxito!