Geral Institucional

Arte e Democracia marcam o 2º dia da programação dos 8 anos da Fasete

- André Luiz - ASCOM
Xela Lima aclamando poesias e estudante exercendo a sua democracia.

No âmbito das comemorações dos 8 anos da Fasete e como forma de expressar e transmitir sentimentos, emoções, pensamentos e de levar as pessoas a lugares nunca antes imaginados, na noite de ontem (30), o Recital de Poesia contou com a participação de Xela Lima – graduando do Curso de Letras da Fasete. Na ocasião, enquanto Xela Lima declamava poesias de sua autoria, toda a comunidade acadêmica depositava o seu voto nas urnas das eleições dos Diretórios Acadêmicos, apoiados pelo coletivo estudantil.

Após a apuração, a chapa do Curso de Letras ‘Pelo Curso das Estrelas’ venceu com 108 votos e a chapa do Curso de Sistemas de Informação ‘Sistema em Evolução’, com 101 votos. Em outro momento, professores e alunos fizeram o uso da palavra para explanar o seu orgulho de ser Fasete.

Para Maria Verônica: “A Fasete é um marco no quesito educação para Paulo Afonso e região. Além do orgulho de ser Fasete, fico feliz em ver o Profº Gilberto conduzindo com maestria toda essa história de sucesso”, comemora a aluna do Curso de Direito.

E não para por aí, confira abaixo toda a programação da semana de Aniversário da Fasete:

Dia 29/03 (segunda) – das 20:00 às 20:30
- Show do Intervalo com a Banda “Entre Amigos”

Dia 30/03 (terça) – das 20:00 às 20:30
- Eleições dos Diretórios Acadêmicos
- Recital de Poesia com Xela Lima (Letras)

Dia 31/03 (quarta) – das 20:00 às 20:30
- Premiação das equipes vencedoras do Torneio Inter Cursos com entrega de medalhas.
- Show do Intervalo com a Orquestra Sete de Setembro / 1ª Cia de Infantaria – Maestro Vicente

Dia 01/04 (quinta) – às 08:00
- Hasteamento das bandeiras

OBS: Informamos que durante toda a semana, inclusive no dia 01/04, haverá aula normal.