Geral Institucional

Orquestra Sete de Setembro nos 8 anos da Fasete

- André Luiz - ASCOM
Crédito: ASCOM Orquestra Sete sob regência do Sargento Vicente (1ªCia) emociona todos os presentes.

E dando continuidade à programação de aniversário da Faculdade Sete de Setembro, na noite de terça-feira (31), houve a premiação das equipes vencedoras do Torneio de Integração com a entrega de medalhas realizada pela diretoria e corpo docente da Faculdade.

Além de possibilitar uma maior interação entre alunos e professores nas modalidades futebol de campo, futebol de salão e voleibol; em sua 2ª edição, o Torneio inter cursos mais uma vez foi um sucesso e já faz parte do calendário esportivo da Fasete. Na ocasião, a Instituição parabenizou os times vencedores e rendeu homenagens a todos os colaboradores envolvidos na organização deste evento de grande êxito.

O Show do Intervalo ficou por conta da Orquestra Sete de Setembro, projeto fruto das ações de Responsabilidade Social do Colégio Sete em parceria com a 1ª Cia de Infantaria. Regida pelo Maestro Vicente, a apresentação que contou com a presença de toda comunidade acadêmica, marcou os 8 anos da Fasete e foi ovacionada por todos os presentes. Sem dúvida, um momento marcado por fortes emoções.