Geral Institucional

Hasteamento de bandeiras abre dia de Aniversário da Fasete

- André Luiz - ASCOM
Crédito: ASCOM Da esquerda para direita: Prof. Renivaldo, Diretor Jacson, Major Borttoluzi, Diretor Sérgio e Márcia. Solenidade abre 1º de abril.

Considerada a maior rede particular de ensino superior da região, a Faculdade Sete de Setembro completa hoje (01/04) oito anos de uma história de muito trabalho, determinação  e acima de tudo respeito com todos os pauloafonsinos.

E para celebrar esta grande data e em forma de agradecimento aos colaboradores pela solidez conquistada ao longo de todo esse tempo, foi realizado nesta manhã de quinta-feira o Hasteamento das bandeiras que contou com a presença da Banda Marcial da 1ª Cia de Infantaria. Após as bênçãos do pastor Wilson Dorta foi realizado um café comemorativo oferecido ao quadro funcional da instituição  na ala administrativa.

A Fasete agradece ao Major Luciano Borttoluzi e demais militares pela presença e parceria de sempre. Com isso, encerramos a programação de aniversário da Fasete, que a cada ano prepara um futuro melhor para Paulo Afonso e região.