Dep. Comunicação

- ASCOM
Crédito: ASCOM Logomarca do Projeto FASETE ITINERANTE
Logomarca do Projeto FASETE ITINERANTE

A Faculdade Sete de Setembro, visando dar maior amplitude, direcionamento e prática para as atividades de extensão apresenta o Projeto FASETE ITINERANTE.

Entendendo que seu público alvo de atuação e influência compreende cidades de quatro estados, cada qual a distâncias médias entre 20 e 90km da cidade sede (Paulo Afonso, na Bahia) o projeto se apresenta como gancho para promover cultura e integração entre estes municípios, sendo:

Na Bahia: Paulo Afonso, Glória e Jeremoabo
Em Alagoas: Delmiro Gouveia, Água Branca e Piranhas
Em Sergipe: Canindé do São Francisco
Em Pernambuco: Jatobá, Tacaratu e Petrolândia

O projeto parte do princípio de que a FASETE, enquanto instituição de Ensino Superior, tem o papel social de fomentar e promover ações que busquem valorizar o aprendizado, a cultura e o desenvolvimento regional, atingindo um espectro social muitas vezes esquecido pela ação pública, buscando parceiros sólidos, confiáveis e congregadores do mesmo propósito.

A primeira etapa deste projeto será realizada na cidade de Delmiro Gouveia – AL no dia 09 de abril/2010, às 19:00 no Auditório das Rádios Delmiro AM/FM, com uma palestra sob o tem “Direitos do Consumidor” ministrada pela Profa. Msc. Jerusa Arruda.

Contamos com seu apoio e mobilização de todos.  Participe e convide seus amigos. Vamos levar a FASETE para esta grande visita em Delmiro Gouveia.

As inscrições para o evento estão sendo realizadas na Portaria da Rádio Delmiro, gratuitamente.

Maiores informações ligue 75-3501-0768.