Consulta e-MEC
G7 Ambiental

Natal Sustentável da FASETE

- André Alves | Daví Alves - ASCOM
Crédito: André Alves / Edemilton Jr Decoração de Natal sustentável, confira os detalhes.
Decoração de Natal sustentável, confira os detalhes.

O Natal deste ano da Faculdade Sete de Setembro – FASETE trouxe uma proposta diferenciada e sustentável que encantou a toda comunidade acadêmica, ao utilizar materiais recicláveis em sua ornamentação.

Toda a criatividade do Departamento de Recursos Humanos e ADAP foram muito bem exploradas na confecção dos enfeites que utilizam basicamente cd’s e jornais usados, além de outros itens artesanais. Um dos destaques é o móbile de cd’s no corredor administrativo e a árvore natalina no hall de acesso principal da Instituição, onde os alunos podem deixar mensagens de prosperidade. As plotagens com mensagens especiais nas portas de vidro também chamam atenção e agradam a todos.

A utilização dos cd’s se deu com a coleta realizada entre os acadêmicos em 2011, através da campanha ‘Use a criatividade para dar mais vida ao nosso ambiente’ do projeto ‘Fasete Ambiental’ – que serviu para mostrar a importância da preservação do meio ambiente evidenciando que dá pra ser criativo utilizando materiais que seriam jogados fora.

E não poderiam faltar os tradicionais elementos do Natal: iluminação, presépio, festões e guirlandas que também estão presentes nas dependências da Faculdade.

Viva a magia do Natal!

A FASETE deseja a todos, #BoasFestas

1 até 9 de 43 Próximo » Último »