Consulta e-MEC

Time de Futsal da FASETE se prepara para competição em Salvador

- Prof. Guilherme Amorim | Daví Alves - ASCOM
Crédito: Internet

O time de futsal da Faculdade Sete de Setembro - FASETE está se preparando para uma competição organizada pela Federação Universitária Baiana de Esportes, que será realizada em Salvador no período de 08 a 10 de março.

Está é uma seletiva para o Campeonato Norte/Nordeste de Futsal que irá acontecer em Teresina-PI, e para obter esta para a competição a equipe da FASETE vem treinando forte nos dias de segunda, terça e quinta na quadra do Colégio Sete de Setembro.

No início do mês de fevereiro, foi realizado na Academia Axis Fitness, uma avaliação física com todos os atletas do time. Essa avaliação contou com a coordenação do treinador Guilherme Amorim e do preparador físico Erick Fabiano e teve por objetivo observar o desempenho físico de cada atleta.

O time de futsal da FASETE é composto por: Adauto Alves, João de Castro, Josafá Fernandes, Arthur Dorta, Elder Amorim Jr., Diego Fernandes, Gilberto Bernardo (Beto Jr.), Antonio Carlos (Toninho), Deivide Araújo, Rangel Rocha, Victor Thiago (Vitão), Weller Noia, Hallei Leite, Jaciel de Souza e Ericson Menezes.

O curso de Educação Física da FASETE apoia as iniciativas desportivas da Instituição e cada vez mais vem se consolidando em nossa região, contribuindo com a formação de profissionais altamente qualificados!

1 até 9 de 282 Próximo » Último »