Consulta e-MEC

Justiça Federal divulga data da Prova

- ASCOM
Crédito: Ilustração
A ADAP comunica aos candidatos inscritos na seleção simplificada de estagiários da Subseção Judiciária de Paulo Afonso-Ba que as provas serão realizadas no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, situado na Avenida dos Estudantes, s/n – BNH – Paulo Afonso-Ba.
Da aplicação da Prova:

1.       A prova será realizada no dia 25 de abril de 2010, das 9 às 12 horas, devendo o candidato comparecer no local 30 minutos antes do horário.

2.       Somente terá acesso à sala de aplicação da prova o candidato que estiver munido do original da cédula de identidade. O referido documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

3.       O candidato deverá comparecer no local designado, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.